Skip to content

Euro. Selecção gasta mínimo de 400 mil euros em estada

O alojamento e a estada da Selecção Nacional de Futebol no próximo campeonato europeu, na Polónia e na Ucrânia, vai ter um custo mínimo de 400 mil euros, segundo cálculos do i ao preço diário da estada. Se a selecção tiver sucesso nos grupos, o valor final crescerá.

Incluído neste valor estão os 52 quartos num hotel de quatro estrelas, o uso exclusivo do centro de imprensa e dos campos de treino, o uso também exclusivo de salas de reuniões, da rouparia, da enfermaria e outros serviços deste tipo. Ao todo, do início do estágio na Polónia (4 de Junho) até ao último jogo da fase de grupos (dia 17), a equipa de Paulo Bento tem um custo de 28,2 mil euros, números avançados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sem esclarecer se é o valor global é diário ou por inteiro, em resposta a um requerimento de José Ribeiro e Castro, do CDS.

No custo diário de 28,2 mil euros estão compreendidos o pagamento de 11 mil euros por dia pelo uso exclusivo de um centro de imprensa e dos campos de treino do hotel, mais 9,5 mil euros diários para o uso de salas de reuniões, da rouparia, da enfermaria e de outros serviços e mais 7,7 mil euros diários para 52 quartos – 148 euros por dia/quarto. [Ler mais]

in: Jornal i, 2 Março 2012

Anúncios

Comentar

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: